quarta-feira, 4 de abril de 2012

      Será mesmo que temos que nos doar e nos entregar ao objeto de nosso amor? A maioria das casais apaixonados dizem que sim. Ao meu ver as pessoas tem que ter suas individualidades. boa parte das pessoas que conheço me falam que não sei amar certo, mas acredito que amo do jeito que minha natureza me ensinou e muitas vezes me pego com essa pergunta em mente: Será que existe um jeito certo de amar alguém?
      Não sou um pessoa de grandes paixões e nem tenho também grandes medos. Não sinto do mesmo jeito que a maioria. Se o mundo é tão grande e tão diverso, então por que os amores e os relacionamentos devêm ser padronizados? realmente não acredito nisso.
      Queria que parassem de tentar me padronizar, penso que todos tem a liberdade e o direito de se portarem do jeito que acham melhor, do jeito que sua natureza indica.

"Ora, se não sou eu
Quem mais vai decidir
O que é bom pra mim?
Dispenso a previsão!

Ah, se o que eu sou
É também o que eu escolhi ser
Aceito a condição"

O velho e o moço - Los Hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário