segunda-feira, 14 de junho de 2021

Sintomas de saudade

Ah! Que saudades! 
É impressionante quando a gente se acostuma com as pessoas, com seus jeitos, com seus defeitos e suas características tão particulares.
Tenho sentido saudades de você. Às vezes abro a aba de mensagem, olho sua foto e sinto vontade de mandar um oi, como vc está? Onde tá trabalhando? Ficou estressado?
Mas respiro fundo e deixou as palavras no silêncio do pensamento. É difícil quando tomamos uma decisão definitiva. Sei que foi o certo, mas isso não significa que a vontade de encontrar não exista, por tanto tempo foi o meu amor, meu companheiro e meu amigo. 
Então acredito que no fundo sempre vai existir amor e uma preocupação com sua vida, que curiosa a estrada que tomamos. Sei que a decisão foi minha. Então pq que pesa? Pq tenho me sentido tão sozinha? Pq tô procurando pessoas para conversar?
Não sei o que vai ser daqui para frente, mas ando com sintomas de saudade.

Elissânia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário