quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Sobre Fé

Quando penso sobre a fé, a imagem que se forma na minha cabeça é A felicidade expressa nos movimentos dos corpos que balançam as baianas ao som dos atabaques.

Quando penso sobre a fé, a imagem que se forma na minha cabeça é O sorriso diante da contemplação do sagrado, da inexplicável junção do passado (Ancestralidade) e do presente conectando o ontem, o hoje e o amanhã.

Quando penso sobre a fé, quase consigo sentir o tremor diante da energia ainda desconhecida, mas que me tomam com uma onda e me preenche completamente.

Quando penso sobre a fé, a imagem que se forma na minha cabeça é retidão dos orixás e dos itans que ensinam que é preciso Saber esperar, saber cobrar, saber cuidar.

Elissânia Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário